Quero emagrecer com saúde?

BannerFans.com

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Versos Românticos 2

“De amar morreu Julieta
de amor morreu Romeu
e eu também estou morrendo
por um amor que não é meu!!!

“Debaixo da minha janela
corre água sem chover
são lágrimas dos olhos
que choram por não ter!!”

Como um veleiro caminhando pelas ondas bravas
De uma tempestade em que tudo era inimigo
No mau tempo a chuva com o vento se amigava
Só no teu porto pude encontrar algum abrigo.

Com um sorriso de alegria tu me abrigavas
Por razões que entender eu não consigo
Com o mar manso noutro tempo eu desfilava
Agora não deixo a paz que encontrei contigo.

Fiz uma pergunta
Ao amor, à profundeza
E, entre os animais e às criaturas que rastejam
Fiz uma pergunta aos ventos que sopram
E aos seres que o mar encerra
Fiz uma pergunta aos céus, ao sol, à lua e às estrelas
E a todas as criaturas a volta da minha carne:
Minha pergunta era o olhar que eu lhes lançava
Sua resposta era sua infinita beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário