Quero emagrecer com saúde?

BannerFans.com

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Aniversário Romântico 2

Tenho um recadinho com apenas duas palavras, te amo. Feliz aniversário com muito amor.

Neste dia que completamos... anos de união, gostaria de lhe dizer muitas coisas, mas pessoalmente me enrolaria nas palavras. Por isso resolvi me expressar desta maneira. Em primeiro lugar, quero dizer que te amo muito, embora você as vezes duvide. Te admiro como pai carinhoso, como marido compreensivo, paciente e tolerante e como profissional honesto que é.

Quero também aproveitar a oportunidade e te pedir desculpas pelos dias de mau humor, pelas respostas grosseiras e por vezes não corresponder as suas expectativas com relação a mim. Eu espero que continuem juntos não por mais... anos, mas pelo resto de nossas vidas.

Mesmo com nossas diferenças e como você mesmo diz, são muitas, mas tenho certeza que o nosso amor é grande suficiente para supera-las. Um grande beijo e nunca se esqueça que te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário