Quero emagrecer com saúde?

BannerFans.com

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Frases Românticas 2

Paixão é uma infinidade de ilusões que serve de analgésico para a alma.

As paixões são como ventanias que enfunam as velas dos navios, fazendo-o navegar; outras vezes podem faze-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas.

Quem domina suas paixões é escravo da razão.

As paixões humanas, como as formas da natureza são eternas.

Há um limite para aquelas que sofrem a influência da imaginação.

O homem ama naturalmente a verdade e o bem, e deles sóse aperta quando as paixões o arrastam e extraviam.

Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós.

Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.

Que os sonhos façam-nos realizar o que a realidade não nos permite sonhar.

Quando dez passos não separam, nove é apenas a metade doa caminho que tens que percorrer.

As coisas que realizamos nunca são tão belas quanto as que sonhamos. Mas às vezes nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonha-las. Para mim aconteceu: Você.

Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu.

Prefiro me calar com tua beleza, que traz tanta proeza para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: Foi bom te conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário