Quero emagrecer com saúde?

BannerFans.com

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Romântica - Alguem Especial


As vezes me pego pensando em você, e percebo que, estar ao seu lado me faz tão bem, que seria praticamente impossível, citar um único momento que seja, em que questionei estar ou não fazendo a coisa certa, não saberia explicar exatamente o que sinto, um misto de paixão, amor e carinho que me desperta para uma realidade que muitas vazes se confunde com um sonho, penso em dizer ou expressar essa minha alegria, e quando percebo me pego procurando as palavras certas, como se fosse possível demonstrar esse sentimento com palavras, é por isso que procuro no nosso dia a dia deixar transparecer em meu sorriso ou no brilho de meus olhos, o quanto sua presença faz bem, você é uma pessoa maravilhosa, capaz de adivinhar meus pensamentos, e que por tantos outros motivos acabou se tornando uma das pessoas mais importantes da minha vida, espero que nosso relacionamento esteja sempre cercado de muito carinho, e que esse sentimento não sirva só de estimulo para continuarmos enfrentando as dificuldades, mas também, de certeza para lembrarmos sempre que somos muito felizes juntos, te amo, e um beijo, com muito carinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário