Quero emagrecer com saúde?

BannerFans.com

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Frases Românticas 1

Diante da vastidão do espaço e da imensidade do tempo, é uma alegria para mim, partilhar um planeta e uma época com você.

Longe de ti, o meu coração se esvai, e aos poucos, se perde dentro de tua saudade. E fico perguntando as coisas quando chegarás. É preciso que venhas para que meu olhar se encha de luz e meu coração faça para ti uma canção de alegria.

Desejo que você realize todos os seus sonhos. Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos. Não tenha medo de viver o momento em que elos acontecerem. E descubra novos sonhos nesses momentos.

Não sou teu dono. Apenas te amo. Por isso te liberto, pois para mim mais vale ver teu sorriso longe dos meus braços do que sentir tuas lágrimas a molhar meu peito.

O sentimento é uma flor delicada. Manuseá –la é machuca –la.

Há três tipos de pessoas que tem sorte na vida: as que querem, as que perseveram e as que sabem amar de verdade.

Nada é pequeno no amor. Aquelas que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar.

É preciso sofrer depois de ter sofrido e amar, e mais amar, depois de ter amado.

Quando sentir vontade de chorar, me chame que venho chorar por você. Quando sentir vontade de sorrir, me avise que tenho para sorrirmos juntos. Quando precisar de amor, me grite, eu venho amar você. Quando achar que o mundo é grande pra sua tristeza, me diga, que o farei ficar pequeno demais para sua alegria. Quando eu não mais existir, procure alguém que te ame como eu um dia amei.

Ninguém jamais me fez sentir tão feliz, tão constante, tão sorridente como você faz.

Onde quer que eu esteja você também está lá, mesmo que seja só o meu pensamento.

Sinto que a flor que se abriu com um sorriso seu está morrendo junto com o mesmo sorriso que fez meu coração se abrir.

O beijo foi uma interessante estratégia inventada pela natureza para ser posto em prática quando as palavras se tornam supérfluas.

São quatro as questões de valor na vida: o que é sagrado? De que é feito o espírito? Por que vale a pena viver? E porque vale a pena morrer? A resposta é a mesma: só por te fazer feliz.

Teus olhos, um mar. Teus cabelos, as ondas. Tua boca, meu mergulho. Teu corpo, me afogo.

O amor não consiste em duas pessoas olharem uma para a outra, mas olharem juntas na mesma direção.

O mundo é amor. É um jardim de amor. Todas as formas são amor, todas as atitudes de ódio são também de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário