Quero emagrecer com saúde?

BannerFans.com

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Reconciliação 2

A vida me impôs pranto, isolamento, saudade. Andei contra o vento, destilando-me. Humilhações eu sofri por não ter forças para lutar contra o véu da dor de ter perder, que recaia sobre o meu rosto todas as vezes que eu lembrava o quanto fui imaturo. Hoje com uma vida completamente modificada, baseada na esperança, te quero de volta, pois o meu sentimento por ti em nada mudou, continua intacto. E a minha saudade se renova a cada dia.

Você é a (o) mulher (homem) da minha vida e esse tempo que passamos distantes, serviu para que eu amadurecesse o bastante para faze-lo(a) feliz para sempre. Não sei se é um erro o que estou fazendo só estou seguindo o meu coração pois me cansei de ficar mudo. Volte, vem para quem te ama, vem para o seu verdadeiro amor. Eu te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário