Quero emagrecer com saúde?

BannerFans.com

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Amizade 3

Vovó, mesmo ainda não sabendo falar, você sabe que eu te amo. Te agradeço por existir e fazer de mim um pequeno ser de muita sorte. Afinal, eu tenho duas mães; por isso neste dia tenha muita felicidade e que seja repleto de bons momentos. Um grande beijo de seu netinho(a).

Mãe, tudo isso é pouco perto do que você significa. Juntamente com esta mensagem lhe desejo um dia de muita felicidade e de grandes alegrias. Te amo demais. Receba então esta pequena homenagem com todo o meu amor e grande carinho.

As palavras de um anjo são sábias. Então juntamente com essas palavras lhe envio esta pequena homenagem, por ser esta mãe e mulher tão maravilhosa e batalhadora. Um grande beijo e que seu dia seja repleto de muita felicidade e também repleto de bons momentos. Com todo carinho.

Querida madrinha, para você que é minha mãe em segundo lugar, lhe desejo o melhor dia e que este dia seja repleto de alegrias e de muitas felicidades e bons momentos. Com todo carinho em beijo de sua afilhada.

Minha querida esposa, para que deu sentido a minha vida e me deu(...) filhos maravilhosos, te desejo um Dia das Mães cheio de alegrias e de bons momentos. Com muito amor destes que te amam muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário