Quero emagrecer com saúde?

BannerFans.com

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Versos Românticos 1

Estou lúcido.
Isso é o que penso
Estou louco.
Isso é o que sinto
Domingo sem missa
Domingo sem graça
Viva a graça
Participando da missa

Quando me vê sorrindo não vá pensar que te esqueci
Apenas estarei disfarçando o meu amor por ti.

Você é carne saborosa,
Que alimenta só de olhar.
É linda, é cheirosa,
Sinto você em todo lugar.
É o presente mais esperado,
que o destino pode dar.

O que seria a vida
Se não existisse o viver?
O que seriam as flores
Se não existisse o florescer?
O que seria de mim
Se não existisse você?

Hoje eu sinto todo o seu calor
Hoje sei que é uma flor
Hoje eu penso em você com Amor.

Quando eu era pequenino
Aprendi o ABC
Agora que sou grandinho
Só sei amar você.

Não te quero por um dia
Não te quero por um ano
Te quero por toda a vida
Te quero porque te amo.

Se eu fosse cozinheiro.
Te dava um prato de sopa.
Mas como sou estudante,
Te dou um beijo na boca.

Te amei no passado
Te amo no presente
Se o futuro permitir
Te amarei eternamente.

Escrevo de caneta azul
Porque não tenho dourado
Cada vez que te vejo
Fico mais apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário