Quero emagrecer com saúde?

BannerFans.com

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Romântica 2

Na magia dos teus encantos fui me envolvendo a cada vez mais. Teu sorriso, tua paz, teu olhar, teus cabelos, tua pele, tua voz, tua boca, teu jeito de ser, tudo me seduz. Tu tens o gosto da vida, doa amor, do sonho e da realidade. Tu tens o gosto que eu gosto, do amor e do prazer, a razão de viver. Quando estou em teus braços, sentindo o sabor de teus beijos, o céu e a terra se encontram e eu vejo a dança dos anjos realizando meus desejos. Com um milagre sublime, o amor aconteceu. Agora o meu coração está preso ao teu. De todas as riquezas que encontrei no mundo só quero uma pedra preciosa: Você. Te amo muito e espero que seja para sempre. Todos e todos os beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário