Quero emagrecer com saúde?

BannerFans.com

domingo, 15 de novembro de 2009

Mensagem para minha Amada


Espero que você goste dessa mensagem, e que essas palavras possam dizer o que você realmente deseja, e espera ouvir nesse dia em que não comemoramos nada;
Mas... que se torna especial, desde o momento que alguém passa se lembrar do carinho e da admiração que você repassa;
Quero que você continue assim, indispensáveis, felizes, contentes com a vida; confiante com o amanha;
Para que eu me lembre de você, de seu carinho, com saudade, orgulho e emoção;
Todas as vezes que eu fechar os olhos, e recordar seu riso tão iluminado;
Me sinto orgulhoso em poder dizer tudo isso a alguém como você;
Sabe porque?
Porque isso prova o quanto tem sido indispensável na minha vida, no meu sonho e na minha historia;
Que a sua luz continue brilhando e você continue caminhando com passos firmes e fortes, pra buscar pelo amanhã, pela vida, pelos sonhos que você traz no peito;
Vou continuar tendo você como exemplo, como espelho que reflete todo ânimo que preciso;
Você é especial, indispensável;
E a vida depois que te conheci se tornou ainda melhor, mais proveitosa e muito mais enbriagado de luz, fé, amor, sonhos e atalhos para quem quer aprender a encontrar os rumos da felicidade da prosperidade;
Lembre-se sempre disso, pra que cada olhar seu, possa trazer um reflexo de sabedoria e ânimo;
E que seja como uma flecha no coração de todas as pessoas que nunca entenderam o que é viver feliz;
Ser feliz é ter alguém como você, tão presente por perto;
Essa mensagem tem um sentido!
Ir direto ao seu coração e começar transformar em alegria seu silencio, para inundar ainda mais o sorriso que você traz dentro do peito. Seja Feliz...
A vida te da esse direito, a vida te reserva os melhores os dias só pra você;
Então, é hora de começar a pensar e cuidar mais das pessoas que, como eu, tenho em você, uma referência, um ponto de partida, uma noção e um exemplo de vida.
Quero ficar mais perto de você, pra aprender suas novas táticas sobre ser feliz, viver feliz, sonhar e conquistar com sabedoria.
Um grande abraço...
Adoro você e...
É por isso que estou nessas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário