Quero emagrecer com saúde?

BannerFans.com

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Homenagem Mãe

A natureza em todo o seu vislumbre se esquivou perante tamanho amor. A vida, a harmonia, se encontram em ti. Tenho saudades da aurora da minha vida, que em teu era carregado e as minhas lágrimas não chegavam a tocar em minha boca, porque lá estava você para enxuga-las. Por cada detalhe, cada momento, obrigado. Eu fui educado, amado e o que sou hoje foi inspirado na essência da tua lealdade. Por que se muitos desistiram de mim, você foi uma guerreira que lutou destemidamente. Em cada parte de mim, há um pouco de você e mesmo que eu envelheça, não quero perder o prazer de olhar para você e chamá-la de minha amada mãe. Com todo amor e sentimento de retribuição, seu filho (a)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário