Quero emagrecer com saúde?

BannerFans.com

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Frases Românticas

Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim.

Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível.

A tarefa mais difícil é aprender a esquecer quem aprendemos a gostar.

Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.

Lembre-se, quando pensar em ferir alguém, lembre-se que você pode estar dentro do coração desse alguém.

Se um dia eu não sentir saudade, com certeza meu coração não baterá mais.

Meu maior sonho é trazer você para minha realidade.

Se eu tivesse que escolher entre você e um sorriso, ficaria em você, pois sem você jamais conseguiria sorrir.

A distância traz a saudade, mas nunca o esquecimento.

Quero estar com você num momento chamado Sempre.

Dói saber que eu e você nunca seremos nós.

Se alguém disser que você nunca fez nada de importante, não ligue. O mais importante já foi feito: Você.

Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz.

Nunca digas que esqueceste um amor, diga apenas que consegue falar nele sem chorar pois o amor é inesquecível.

Quem começa a entender o amor, explica-lo, a qualifica-lo, já não está amando.

A distância mais longa é entre a cabeça e o coração.

Se dois lábios não podem se beijar, dois olhos se beijam numa troca de olhar.

Não importa a distância, meu objetivo é você.

Estar ao seu lado é sempre um motivo de alegria.

O amor é como um passarinho, não pode viver sem ninho.

Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário