Quero emagrecer com saúde?

BannerFans.com

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Frases Românticas 3

O beijo é um modo cômodo e muito agradável de se interromper uma conversa na qual as palvras não são suficientes.

Às vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo.

O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa o coração que enxerga muito mais. Quando se vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. As vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: o que amor é básico.

Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.

Hoje eu sou louco de vez. Um pouco porque eu já era, um pouco porque você me fez.

Não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo está bem. Tenho que parar de fugir da realidade: estou te amando cada vez mais. Infelizmente você não compreende isso.

Amar é sofrer um instante de saudade. É sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão.

Talvez tenha sido por um olhar. Talvez por um sorriso. Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo. Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido. Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe. Nem tudo estará perdido.

Te amo não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo. Te amo porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de ti conseguiu encontrar.

Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz.

Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma. Então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto.

Não firas quem te ama, pois o amor mal correspondido machuca e a ferida que se torna mata!

Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste.

Um dia te amei para esquecer alguém, hoje para te esquecer não consigo amar ninguém.

Os meus olhos te perguntam coisas que só o teu coração sabe responder.

É duro não ser nada na vida de alguém que é tudo na vida da gente.

Depois que um corpo comporta outro corpo, nenhum coração suporta o pouco.
O destino une e separa pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas que por algum motivo um dia nos fizeram feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário