Quero emagrecer com saúde?

BannerFans.com

sábado, 21 de agosto de 2010

Mensagem para Mãe

Eu tenho uma Fada,
que significa ternura,
aconchego
e dedicação.
As suas palavras
de sabedoria,
são como poesias
para o meu coração.

Sempre a sua delicada presença,
desperta em minha essência,
o encontro da alegria!
Seus jardins são magníficos!...
com flores perfumadas todos os dias,
para eternizar em minha vida,
a aurora radiante de sua doce simpatia!

Esta minha Fada,
conhece a filosofia da Perfeição
e o conteúdo ilimitado do Amor.
Sua amizade...
é como uma melodia harmoniosa,
e faz com que eu me sinta,
uma pessoa virtuosa,
digna do que possui
e exibe valor!

Foi Deus, que da sua glória
a colocou no meu caminho.
Deu-lhe o nome de MÃE
e a fez transbordar de paciência e carinho...
sem esta graça de Deus,
além de ser vazio,
eu seria, completamente sozinho.

MÃE,
não há palavras para definir a sua manifestação...
mas aqui, há um filho grato,
que humildemente renuncia,
tudo o que estiver distante
da beleza de sua vocação.
Eu sei que os nossos laços,
vão muito além dos beijos
e dos abraços...
além do tempo e do espaço...
MÃE, o que nos uniu,
nunca irá nos separar.
Sempre serei a água de sua fonte,
mas você MÃE...
Você sempre será, o meu precioso Mar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário