Quero emagrecer com saúde?

BannerFans.com

sábado, 21 de agosto de 2010

Carta de Amor

Querido (nome),

Amor, gostaria de dizer-lhe tudo o que vai em meu coração, mas talvez falte-me competência, talvez faltem-me as palavras, pois há tantos bons sentimentos em meu coração, em relação a você, que o dicionário chega a parecer pequeno para expressar tanto amor, pode ficar tranqüila que não sou esse monstro, não quero que você tenha medo de mim, mas sim muito amor...
Eu tenho por você um amor imenso e infinito. Imenso porque é impossível medi-lo ou compará-lo com qualquer coisa conhecida, e infinito porque me dá a certeza de que vai resistir a todos os verões e invernos, a todas as primaveras e eras, até se outonizar com a dignidade soberana de um carvalho.
Este amor imenso é todo seu. É este amor que me move e direciona o meu pensamento para o bem e para o belo. Com você, com a emoção que a sua existência e proximidade me trazem eu sou capaz de ultrapassar todos os perigos e obstáculos que a vida pode apresentar. Com você eu sou incapaz de sucumbir à tristeza e à desesperança, pois você me traz confiança e alegria, você já faz parte da minha alma feliz!
Sim, meu amor, você faz parte da minha alma feliz porque é você quem a alegra e, hoje, eu gostaria de dizer o quanto amo você. Não sei se esta cartinha pode lhe dar esta idéia.

Um beijo apaixonado,
(assinatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário