Quero emagrecer com saúde?

BannerFans.com

sábado, 5 de junho de 2010

Recados para o Dia dos namorados

Dia 12 de junho. Dia de presentear aquela pessoa que meche com o seu coração. Dia de dar mimos e falar ainda mais de amor com aquele ou aquela que torna os seus dias mais especiais. Além dos tradicionais presentes que toda pessoa apaixonada ama receber, o dia 12 de junho também é favorável para as mais lindas declarações de amor.

Neste dia, falar de amor é o assunto da vez. Não vale discutir relação e apontar falhas. O que vale é demonstrar o carinho.

Amar é ter alguém na sua vida para todas as horas, das mais difíceis às completamente inesquecíveis. É ter um carinho e pensar em palavras doces para dizer para ficar juntos para sempre. 12 de Junho Dia dos Namorados!

Por isso, mandar recados amorosos para a pessoa amada é fundamental para que tudo fique ainda mais especial. Ser criativo e inovador, falar de amor de uma forma nada comum faz qualquer coração bater mais forte.

Então…junto com o presente, mande um recado cheio de amor para seu namorado ou namorada.

Vale dizer “Eu te amo”, “Você é meu amor”, “Você é linda”, “Você é lindo”, “Te quero” e tantas e tanas outras coisas que podem ser ditas para se fazer um dia dos namorados dos mais especiais.

Sem dúvidas, se trata de uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário