Quero emagrecer com saúde?

BannerFans.com

sábado, 5 de junho de 2010

Recados de Amor - Dia dos Namorados

Aqui você encontra algumas dicas das mais lindas mensagens de amor para enviar ao seu parceiro e tornar a relação mais romântica.

* “Amar cria raiz, sim. Cria, independentemente de ser verbalizado. Basta sentir o amor para que fiquemos dependentes dele, uma dependência boa, daquilo que nos faz sentir vivos.”
* “A mulher e o homem da nossa vida é quem está à mão e nos faz felizes.”
* “Amar não é só olhar nos olhos e dizer ‘Eu Te Amo’, e sim fixar os olhares em uma mesma direção em busca de um novo horizonte.”
* “Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis”
* “Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la”.
* Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados. Difícil é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.
* “O amor é uma loucura disfarçada de sanidade”.
* “Que a felicidade se torne a coisa mais comum para nós”!
* “Só deixarei de gostar de você, quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo.”
* “O amor não é apoderar-se do outro para poder completar-se, mas dar-se ao outro de todo coração para que ambos se completem!”
* “Pensando em você, me torno um poeta, olhando você, me torno um artista, imaginando nosso amor, me torno um sonhador…”
* “Queria ser poeta, poeta não posso ser, poeta pensa em tudo, e eu só penso e você.”
* “Você é o único passado no meu presente que eu quero no futuro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário