Quero emagrecer com saúde?

BannerFans.com

sábado, 3 de julho de 2010

Belas frases Românticas

As mais Belas frases Românticas estam aqui...

"Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente."

"De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?"

"Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho, nada mais."

"Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!"

"Você é como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las."

"O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo."


Cada dia + podemos divulgar as Belas frases Românticas para todos amigos da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário