Quero emagrecer com saúde?

BannerFans.com

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Natal Romântico


Sabe amor eu quero lhe confessar um segredo já, tenho o meu presente de natal e vou iniciar um novo ano ao lado desse presente maravilhoso e de corpo e alma, na verdade não é segredo pra ninguém que você é a minha grande conquista, dizem que os olhos são as janelas da alma então basta olhar os meu olhos e com certeza você irá descobrir todo amor que sinto por você, te desejo um natal cheio de luz e um ano novo repleto de realizações e que dentre essas estejam nosso relacionamento cada vez mais sólido. Porque eu amo amar a vida... Eu amo amar você...!!!

Natal


Natal uma época maravilhosa para refletir-nos e buscar encontrar a verdadeira felicidade e o maior presente de todos os tempos é Jesus, ele não é Papai Noel, mas pode dar felicidade verdadeira não pode ser confundido com o bom velhinho porque ele está vivo não só nos corações de quem segue mas independentes destes Jesus nasceu com o objetivo global específico uma missão clara de vida determinada desde o começo dos tempos ele nasceu para dar uma solução que funcione objetiva a separação que existe entre homens e Deus nós insistimos em vivermos em nossa própria maneira orgulhosos e procurando trazer alívios ao insistente vazio interior felicidade possível desde que nós tenhamos coragem de nos comprometer com Deus convidando agora mesmo para assumir o controle total de nossa vida e não só de nossos problemas vamos fazer uma nova pessoa de dentro para fora ai sim a época do natal terá um real significado para todos os efeitos serão eternos um abração sob os cuidados de Jesus.

domingo, 15 de novembro de 2009

Mensagem para minha Amada


Espero que você goste dessa mensagem, e que essas palavras possam dizer o que você realmente deseja, e espera ouvir nesse dia em que não comemoramos nada;
Mas... que se torna especial, desde o momento que alguém passa se lembrar do carinho e da admiração que você repassa;
Quero que você continue assim, indispensáveis, felizes, contentes com a vida; confiante com o amanha;
Para que eu me lembre de você, de seu carinho, com saudade, orgulho e emoção;
Todas as vezes que eu fechar os olhos, e recordar seu riso tão iluminado;
Me sinto orgulhoso em poder dizer tudo isso a alguém como você;
Sabe porque?
Porque isso prova o quanto tem sido indispensável na minha vida, no meu sonho e na minha historia;
Que a sua luz continue brilhando e você continue caminhando com passos firmes e fortes, pra buscar pelo amanhã, pela vida, pelos sonhos que você traz no peito;
Vou continuar tendo você como exemplo, como espelho que reflete todo ânimo que preciso;
Você é especial, indispensável;
E a vida depois que te conheci se tornou ainda melhor, mais proveitosa e muito mais enbriagado de luz, fé, amor, sonhos e atalhos para quem quer aprender a encontrar os rumos da felicidade da prosperidade;
Lembre-se sempre disso, pra que cada olhar seu, possa trazer um reflexo de sabedoria e ânimo;
E que seja como uma flecha no coração de todas as pessoas que nunca entenderam o que é viver feliz;
Ser feliz é ter alguém como você, tão presente por perto;
Essa mensagem tem um sentido!
Ir direto ao seu coração e começar transformar em alegria seu silencio, para inundar ainda mais o sorriso que você traz dentro do peito. Seja Feliz...
A vida te da esse direito, a vida te reserva os melhores os dias só pra você;
Então, é hora de começar a pensar e cuidar mais das pessoas que, como eu, tenho em você, uma referência, um ponto de partida, uma noção e um exemplo de vida.
Quero ficar mais perto de você, pra aprender suas novas táticas sobre ser feliz, viver feliz, sonhar e conquistar com sabedoria.
Um grande abraço...
Adoro você e...
É por isso que estou nessas palavras.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Descupas Romântica


Quando parei pra pensar em tudo que tinha acontecido...Não pude esconder minha tristeza. É claro que fiquei triste por ter deixado as coisas tomarem esse rumo, mas também, fiquei muito triste por perceber que não existia do outro lado, uma resistência a toda essa situação. Sabe, são tantas cobranças durante o dia, Responsabilidades e pressão, que acabo descontando essa energia negativa, nas pessoas que estão mais próximas. Desculpe-me por tudo, tente ao menos compreender que não sou de ferro. Quero aproveitar o tempo que temos juntos, para me desligar deste mundo louco, quando estiver com você, quero esquecer que tive um dia difícil, e me entregar de corpo e alma ao nosso mundo, vamos deixar tudo que aconteceu de lado, vamos esquecer que perdemos tempo com essa bobeira, e recuperar cada minuto perdido. Já estou com saudade daquele seu sorriso, e do seu beijo, que me deixa cada vez mais apaixonada...
Eu te amo e me Desculpe.

Amar é


Amar é sorrir Por nada;
É ficar triste sem motivo;
É andar com a cabeça nas nuvens;
Onerando palavras sem sentido;
É a ternura imensa pelas Flores e Pelos pássaros.

É sentir que a pessoa amada não esta presente;
É a vontade de chorar sem motivo algum
É o privilégio de sentir-se dono de um tesouro;
Amar é tudo isso...

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Romântica - Alguem Especial


As vezes me pego pensando em você, e percebo que, estar ao seu lado me faz tão bem, que seria praticamente impossível, citar um único momento que seja, em que questionei estar ou não fazendo a coisa certa, não saberia explicar exatamente o que sinto, um misto de paixão, amor e carinho que me desperta para uma realidade que muitas vazes se confunde com um sonho, penso em dizer ou expressar essa minha alegria, e quando percebo me pego procurando as palavras certas, como se fosse possível demonstrar esse sentimento com palavras, é por isso que procuro no nosso dia a dia deixar transparecer em meu sorriso ou no brilho de meus olhos, o quanto sua presença faz bem, você é uma pessoa maravilhosa, capaz de adivinhar meus pensamentos, e que por tantos outros motivos acabou se tornando uma das pessoas mais importantes da minha vida, espero que nosso relacionamento esteja sempre cercado de muito carinho, e que esse sentimento não sirva só de estimulo para continuarmos enfrentando as dificuldades, mas também, de certeza para lembrarmos sempre que somos muito felizes juntos, te amo, e um beijo, com muito carinho...

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Romântico 1

Ta vendo? Ao contrário do que você imaginava eu ainda não esqueci.
Hoje quando eu acordei percebi que todas as mulheres haviam ficado feias. Mas aí lembrei que não são elas que são feias, você eu é linda.
Ainda não consegui decifrar o que estou sentindo por você, só sei que é mágico e meu coração está super pequeno de tanta saudades. Um grande beijo.

Amizade 3

Vovó, mesmo ainda não sabendo falar, você sabe que eu te amo. Te agradeço por existir e fazer de mim um pequeno ser de muita sorte. Afinal, eu tenho duas mães; por isso neste dia tenha muita felicidade e que seja repleto de bons momentos. Um grande beijo de seu netinho(a).

Mãe, tudo isso é pouco perto do que você significa. Juntamente com esta mensagem lhe desejo um dia de muita felicidade e de grandes alegrias. Te amo demais. Receba então esta pequena homenagem com todo o meu amor e grande carinho.

As palavras de um anjo são sábias. Então juntamente com essas palavras lhe envio esta pequena homenagem, por ser esta mãe e mulher tão maravilhosa e batalhadora. Um grande beijo e que seu dia seja repleto de muita felicidade e também repleto de bons momentos. Com todo carinho.

Querida madrinha, para você que é minha mãe em segundo lugar, lhe desejo o melhor dia e que este dia seja repleto de alegrias e de muitas felicidades e bons momentos. Com todo carinho em beijo de sua afilhada.

Minha querida esposa, para que deu sentido a minha vida e me deu(...) filhos maravilhosos, te desejo um Dia das Mães cheio de alegrias e de bons momentos. Com muito amor destes que te amam muito.

Aniversário 15 anos

Que o brilho dos seus 15 anos seja mais intenso a cada dia da sua vida. Parabéns.

15 minutos... 15 dias... 15 anos... o que vale é a intensidade com que se vive. Seja sempre feliz.

Casamento

Aos noivos, o amor é como uma rosa. Que ela floresça a cada novo dia. Felicidades.

No dia do seu casamento, nossos votos de felicidade na vida em comum que hoje vocês iniciam.

Que a nova vida iniciada hoje seja plena de felicidade e realizações e que Deus cubra de bênçãos essa sagrada união.

Ano Novo

Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com maior sucesso e que o amor, a paz, a sabedoria, estejam em nossas vidas durante todo o ano vindouro. Com carinho.

Dias das Mães

Para minha mãe, que diz poderia ser melhor para mandar todos os abraços e beije que guardei só para você. Feliz dia das mães. Com amor.

Para minha mãe, com amor. Obrigado por fazer de família uma palavra tão linda. Feliz dia das mães.

Vida

Para fazer bom uso da vida seria preciso ter, na juventude, a experiência dos anos avançados e na velhice, a vigor da juventude.
Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo

Páscoa

Desejo que nesta Páscoa a felicidade seja como um coelho. Se reproduza sem parar.

Para você na Páscoa. Que a alegria na ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre.

Agradecimento

Sinceros agradecimento pela mensagem enviada, retribua com os mais calorosos e sinceros votos, os desejos de um Ano Novo feliz e cheio de prosperidade.

Gostei muito do seu cartão de Natal e retribua com carinho a sua mensagem de Boas festas.

Trabalho

O trabalho é uma das condições da felicidade. O preguiçoso pode considera –lo como um castigo, mas o homem sensato sempre o considerará como a bênção.

Por mais humilde que seja a profissão, é digna de respeito e consideração

Saudade

A dor de ter perdido supera vastos a dor de não ter tido.

A saudade não significa que estamos longe, mas sim que um dia já estivemos juntos.

Amar

AMAR

Não necessita de grandes declarações
Está nas pequenas coisas
É um telefonema, uma carta, um cartão postal, uma surpresa uma visita, um café, uma ceia, caminhar junto.
É fazer coisas sem razão
É acolher, escuta, não ter pressa...
No mundo em que vivemos não sabemos mais nos encontrar
Nossas relações são relações de afazeres, mesmo no domínio religioso
Nos vemos para organizar, falar discutir.
Não nos vemos por mais nada. Não temos mais tempo de “perder tempo”.
O importante é a eficácia, e rentabilidade.
Não nos telefonamos mais sem motivo
Não nos escrevemos mais sem motivo.
Isso parece ser sem razão.
O mundo necessita da tecnologia para caminhar, mas lhe falta calor e o calor é o amor, o calor é amar...
Amar é assim. Simples assim.
O mundo sente falta disso. O mundo sofre por não sem mais amado.
Aqueles que se suicidam gritam ao mundo: “Eu vos suplico, amem –me. Eu não sou louco, sei que não sou interessante, sei que não posso trazer grande coisa, mas por favor, amem –me pelo menos para minha súplica.”
É este o grito da solidão... Nós vivemos na era das comunicações e nunca estivemos na era das comunicações e nunca estivemos tão sós.
Nós compreendemos agora que o amor não se compra. Não se implora. Que é pobre aquele que é obrigado a correr à procura de alguém que lhe ame.
O amor comprado não é amor. Amor implorado não é amor, é piedade.
“Nada faz mais mal a alguém que precisa ser amado que a piedade.”
Para descobrir e crer em Deus nos ama é necessário uma suficiente experiência de ser amado.
A felicidade não tem necessidade de outra coisa neste mundo a não ser homens capazes de prestar atenção uns aos outros.
Todos crêem no abandono de Deus quando os homens os abandonam.

Amar é estar presente
Amar é dizer: Por que esperar a proximidade da morte para dizer a alguém que o amamos?
O amor está nas coisas simples.
Amar é dizer “Quer um café? Está cansado? Em que posso ajudar? É bom o que você faz...”
Amar é simples e portanto
É não julgar, não condenar, é perguntar –se: “Se eu estivesse em seu lugar? “
Se você vê seu irmão infeliz ponha sobre seus ombros o agasalho do teu amor.

Versos Românticos 2

“De amar morreu Julieta
de amor morreu Romeu
e eu também estou morrendo
por um amor que não é meu!!!

“Debaixo da minha janela
corre água sem chover
são lágrimas dos olhos
que choram por não ter!!”

Como um veleiro caminhando pelas ondas bravas
De uma tempestade em que tudo era inimigo
No mau tempo a chuva com o vento se amigava
Só no teu porto pude encontrar algum abrigo.

Com um sorriso de alegria tu me abrigavas
Por razões que entender eu não consigo
Com o mar manso noutro tempo eu desfilava
Agora não deixo a paz que encontrei contigo.

Fiz uma pergunta
Ao amor, à profundeza
E, entre os animais e às criaturas que rastejam
Fiz uma pergunta aos ventos que sopram
E aos seres que o mar encerra
Fiz uma pergunta aos céus, ao sol, à lua e às estrelas
E a todas as criaturas a volta da minha carne:
Minha pergunta era o olhar que eu lhes lançava
Sua resposta era sua infinita beleza.

Versos Românticos 1

Estou lúcido.
Isso é o que penso
Estou louco.
Isso é o que sinto
Domingo sem missa
Domingo sem graça
Viva a graça
Participando da missa

Quando me vê sorrindo não vá pensar que te esqueci
Apenas estarei disfarçando o meu amor por ti.

Você é carne saborosa,
Que alimenta só de olhar.
É linda, é cheirosa,
Sinto você em todo lugar.
É o presente mais esperado,
que o destino pode dar.

O que seria a vida
Se não existisse o viver?
O que seriam as flores
Se não existisse o florescer?
O que seria de mim
Se não existisse você?

Hoje eu sinto todo o seu calor
Hoje sei que é uma flor
Hoje eu penso em você com Amor.

Quando eu era pequenino
Aprendi o ABC
Agora que sou grandinho
Só sei amar você.

Não te quero por um dia
Não te quero por um ano
Te quero por toda a vida
Te quero porque te amo.

Se eu fosse cozinheiro.
Te dava um prato de sopa.
Mas como sou estudante,
Te dou um beijo na boca.

Te amei no passado
Te amo no presente
Se o futuro permitir
Te amarei eternamente.

Escrevo de caneta azul
Porque não tenho dourado
Cada vez que te vejo
Fico mais apaixonado.

Versos Românticos

Oh, estrela pequenina
Diga à ele por favor,
Que sou eu a tal menina
Que por ele sente amor.
O amor nasce do olhar
Cresce de um carinho
Alimenta –se de um beijo
Morre de uma ingratidão
E ressuscita de um perdão.

Um dia chorei...
Não porque quis chorar.
Um dia te amei...
Não porque quis te amar.
Essa palavra amar...
Foi passado tão presente que chorei
Que chorei...
Não porque quis chorar
E sim porque errei...
Em algum dia te amar!

O alfabeto pegou fogo,
Corri para salvar
Salvei a palavra Amor
E o resto deixei queimar!!!

Frases Românticas 1

Diante da vastidão do espaço e da imensidade do tempo, é uma alegria para mim, partilhar um planeta e uma época com você.

Longe de ti, o meu coração se esvai, e aos poucos, se perde dentro de tua saudade. E fico perguntando as coisas quando chegarás. É preciso que venhas para que meu olhar se encha de luz e meu coração faça para ti uma canção de alegria.

Desejo que você realize todos os seus sonhos. Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos. Não tenha medo de viver o momento em que elos acontecerem. E descubra novos sonhos nesses momentos.

Não sou teu dono. Apenas te amo. Por isso te liberto, pois para mim mais vale ver teu sorriso longe dos meus braços do que sentir tuas lágrimas a molhar meu peito.

O sentimento é uma flor delicada. Manuseá –la é machuca –la.

Há três tipos de pessoas que tem sorte na vida: as que querem, as que perseveram e as que sabem amar de verdade.

Nada é pequeno no amor. Aquelas que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar.

É preciso sofrer depois de ter sofrido e amar, e mais amar, depois de ter amado.

Quando sentir vontade de chorar, me chame que venho chorar por você. Quando sentir vontade de sorrir, me avise que tenho para sorrirmos juntos. Quando precisar de amor, me grite, eu venho amar você. Quando achar que o mundo é grande pra sua tristeza, me diga, que o farei ficar pequeno demais para sua alegria. Quando eu não mais existir, procure alguém que te ame como eu um dia amei.

Ninguém jamais me fez sentir tão feliz, tão constante, tão sorridente como você faz.

Onde quer que eu esteja você também está lá, mesmo que seja só o meu pensamento.

Sinto que a flor que se abriu com um sorriso seu está morrendo junto com o mesmo sorriso que fez meu coração se abrir.

O beijo foi uma interessante estratégia inventada pela natureza para ser posto em prática quando as palavras se tornam supérfluas.

São quatro as questões de valor na vida: o que é sagrado? De que é feito o espírito? Por que vale a pena viver? E porque vale a pena morrer? A resposta é a mesma: só por te fazer feliz.

Teus olhos, um mar. Teus cabelos, as ondas. Tua boca, meu mergulho. Teu corpo, me afogo.

O amor não consiste em duas pessoas olharem uma para a outra, mas olharem juntas na mesma direção.

O mundo é amor. É um jardim de amor. Todas as formas são amor, todas as atitudes de ódio são também de amor.

Frases Românticas 3

O beijo é um modo cômodo e muito agradável de se interromper uma conversa na qual as palvras não são suficientes.

Às vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo.

O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa o coração que enxerga muito mais. Quando se vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. As vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: o que amor é básico.

Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.

Hoje eu sou louco de vez. Um pouco porque eu já era, um pouco porque você me fez.

Não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo está bem. Tenho que parar de fugir da realidade: estou te amando cada vez mais. Infelizmente você não compreende isso.

Amar é sofrer um instante de saudade. É sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão.

Talvez tenha sido por um olhar. Talvez por um sorriso. Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo. Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido. Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe. Nem tudo estará perdido.

Te amo não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo. Te amo porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de ti conseguiu encontrar.

Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz.

Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma. Então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto.

Não firas quem te ama, pois o amor mal correspondido machuca e a ferida que se torna mata!

Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste.

Um dia te amei para esquecer alguém, hoje para te esquecer não consigo amar ninguém.

Os meus olhos te perguntam coisas que só o teu coração sabe responder.

É duro não ser nada na vida de alguém que é tudo na vida da gente.

Depois que um corpo comporta outro corpo, nenhum coração suporta o pouco.
O destino une e separa pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas que por algum motivo um dia nos fizeram feliz.

Frases Românticas 2

Paixão é uma infinidade de ilusões que serve de analgésico para a alma.

As paixões são como ventanias que enfunam as velas dos navios, fazendo-o navegar; outras vezes podem faze-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas.

Quem domina suas paixões é escravo da razão.

As paixões humanas, como as formas da natureza são eternas.

Há um limite para aquelas que sofrem a influência da imaginação.

O homem ama naturalmente a verdade e o bem, e deles sóse aperta quando as paixões o arrastam e extraviam.

Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós.

Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.

Que os sonhos façam-nos realizar o que a realidade não nos permite sonhar.

Quando dez passos não separam, nove é apenas a metade doa caminho que tens que percorrer.

As coisas que realizamos nunca são tão belas quanto as que sonhamos. Mas às vezes nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonha-las. Para mim aconteceu: Você.

Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu.

Prefiro me calar com tua beleza, que traz tanta proeza para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: Foi bom te conhecer.

Frases Românticas

Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim.

Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível.

A tarefa mais difícil é aprender a esquecer quem aprendemos a gostar.

Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.

Lembre-se, quando pensar em ferir alguém, lembre-se que você pode estar dentro do coração desse alguém.

Se um dia eu não sentir saudade, com certeza meu coração não baterá mais.

Meu maior sonho é trazer você para minha realidade.

Se eu tivesse que escolher entre você e um sorriso, ficaria em você, pois sem você jamais conseguiria sorrir.

A distância traz a saudade, mas nunca o esquecimento.

Quero estar com você num momento chamado Sempre.

Dói saber que eu e você nunca seremos nós.

Se alguém disser que você nunca fez nada de importante, não ligue. O mais importante já foi feito: Você.

Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz.

Nunca digas que esqueceste um amor, diga apenas que consegue falar nele sem chorar pois o amor é inesquecível.

Quem começa a entender o amor, explica-lo, a qualifica-lo, já não está amando.

A distância mais longa é entre a cabeça e o coração.

Se dois lábios não podem se beijar, dois olhos se beijam numa troca de olhar.

Não importa a distância, meu objetivo é você.

Estar ao seu lado é sempre um motivo de alegria.

O amor é como um passarinho, não pode viver sem ninho.

Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.

Aniversário Irmã

Tudo o que significa para mim não dá para expressar com palavras, mas o fato de você ser alguém muito querida na minha vida, já me dá forças para continuar a minha caminhada. Te agradeço por existir; por ser essa irmã maravilhosa e uma amiga especial. Lhe desejo um Feliz Aniversário com muito amor e grande carinho.

Aniversário Nora

Querida nora, desejo-lhe do fundo da minha alma, toda felicidade deste mundo neste dia que é tão especial. Desejo-lhe muito êxito profissional, familiar, social, conjugal e espiritual. Usufrua da ajuda divina que está sempre disposta a auxiliar aqueles que se fazem merecedores. Feliz Aniversário de qeum realmente lhe admira.

Pedindo Bis

Tudo que você ouviu eu gostaria de poder falar pessoalmente. Foram maravilhosos os instantes em que ficamos juntos. Já que a mensagem sugere uma outra vez, quero que saiba que se depender de mim, estáa tudo certo. Agora só falta saber se você quer repetir a dose. Aguardo ansiosamente uma resposta e espero que seja positiva.

Perdão Amizade

Minha amiga, esta mensagem tenta expressar o grande sentimento de amizade que tenho por você e se em algum momento te magoei, peço humildemente que me perdoe. Se falei palavras pesadas, as quais não deveriam ser ditas, me desculpe, talvez tenha falado na hora errada. Enfim estou aqui para te oferecer o meu ombro amigo, para chorarmos ou rirmos, para vencer batalhas e superar as derrotas. Quero que a nossa amizade continue sendo forte e sincera. Obrigada por você existir na minha vida e me dar forças para continuar a minha caminhada. Querida amiga-irmã eu adoro você.

Reencontro

Te encontrar outra vez me fez sentir que o tempo não passou. Parece mesmo que o tempo em que ficamos distantes, não existiu. Esse reencontro tem o sabor gostoso de viver de novo, um tempo feliz. Um tempo que marcou a minha vida. O que mais eu quero hoje e sempre é sempre estar ao seu lado e acordar com muitos beijos e a certeza de que você estará ao meu lado sempre. Te adoro.

Dias dos Pais

Pai, sei que não somos os melhores filhos do mundo, mas em compensação sei que tenho o melhor pai do mundo. Receba esta pequena homenagem de seus filhos e com carinho especial.

Dias dos Namorados

Neste dia comemoramos a união, o amor e a amizade entre duas pessoas. O que posso dizer é que estou completamente feliz ao seu lado e desejo que seja para sempre. Te amo demais.

Maternidade

Como você já percebeu, estou muito contente por você. Desejo que esta criança traga novas descobertas e que estas descobertas sejam transformadas em muitas alegrias. Um grande beijo e parabéns...

Aniversário Avó (o)

Mesmo se disséssemos obrigada a vida inteira, seria pouco por tudo o que você sempre fez por nós. Te admiramos como alguém muito querido e especial. Seja qual for o caminho que a vida nos levar, saiba que você estará sempre presente em nossos corações. Feliz Aniversário com todo o nosso carinho, afeto e muito amor de...

Romântica

Tão vasto quanto o oceano, tão ilimitada quanto a eternidade, tão infinito quanto o céu. Assim é o meu amor por você. Quanto mais nos amamos mais eu preciso ver que neste mundo não existe nada que possa medir o tamanho do amor que sinto por você. Beijos.

Aniversário Casamento

Hoje está fazendo.... que trocamos o primeiro olhar, o primeiro sorriso e daquele dia em diante você trouxe para minha vida muito mais que um lindo olhar, um lindo sorriso.
Você me transmite confiança, carinho e muita felicidade. Eu quero fazer de cada segundo nosso, um tempo eterno, porque do seu lado eu me sinto completo, me sinto especial porque você é especial. Te adoro muito, te respeito e te entendo.Um milhão de beijos.

Aniver Um dia Especial

Hoje é um novo dia. Abra os olhos e sinta o prazer da vida, pois hoje é um dia especial. É o seu aniversário. É um dia para se refletir mais um ano que se passou. Foram muitos erros e aceitos , mas sempre a certeza de viver intensamente cada dia, aproveitando cada momento para aprender e evoluir.
Pois cada dia é mais um passo da longa caminhada da vida, e certamente você como ninguém sabe a pessoa especial que é. Desejo-lhe tudo de bom. Que voce possa ser feliz e faça os outros felizes, pois não há dádiva maior que a vida e o amor. Por isso nunca pare a busca pelo crescimento interior, e continue sempre a ser a pessoa maravilhosa que você é. Ninguém merece tanto quanto você. Feliz Aniversário.

Formatura

Esta mensagem está sendo enviada à você para lhe parabenizar por sua formatura e pelo belo sucesso alcançado. Te desejo que essa vitória seja apenas o marco para grande realizações tanto profissionais quanto pessoais. Desejando muitas felicidades e muito sucesso em tudo o que fizer. São os sinceros votos. Com carinho de ....

Otimismo Religioso

Não diga para Deus o tamanho dos seus problemas, diga para os seus problemas o tamanho de seu Deus. Nos dias de hoje as pessoas passam por muitas dificuldades, mas se você acreditar, a sua vida será transformada. Creia em Deus e Ele vai operar milagres na sua vida.

Amizade 2

Amiga(o) nunca se esqueça que você é única no mundo e ser única é ser própria, exclusiva, especial, apreciável e amada. Você é maravilhosa e saiba que sinto muito orgulho de te-la como minha amiga e jamais se esqueça desta grande verdade. O essencial, o que é realmente importante é invisível para os olhos, mas visível para o coração. Te adoro.

Despedida Romântica

O amor que eu dediquei a você e que não foi correspondido, voltará para o céu e onde saiu e ficará guardado para sempre como um tesouro. Amor esse que um dia voltará mais valorizado em outra oportunidade.

Reconciliação 2

A vida me impôs pranto, isolamento, saudade. Andei contra o vento, destilando-me. Humilhações eu sofri por não ter forças para lutar contra o véu da dor de ter perder, que recaia sobre o meu rosto todas as vezes que eu lembrava o quanto fui imaturo. Hoje com uma vida completamente modificada, baseada na esperança, te quero de volta, pois o meu sentimento por ti em nada mudou, continua intacto. E a minha saudade se renova a cada dia.

Você é a (o) mulher (homem) da minha vida e esse tempo que passamos distantes, serviu para que eu amadurecesse o bastante para faze-lo(a) feliz para sempre. Não sei se é um erro o que estou fazendo só estou seguindo o meu coração pois me cansei de ficar mudo. Volte, vem para quem te ama, vem para o seu verdadeiro amor. Eu te amo muito.

Descupas

Aceite essa mensagem como uma proposta para sentarmos e conversarmos pois no dia de amanhã quero olhar para você e ver que você cuidou de si mesmo. No dia de amanhã quero te olhar como quem olha os lírios do campo e ver que você está lá, na sua simplicidade e na sua glória. No dia de amanhã espero que já tenha me perdoado, pois hoje venho humildemente lhe pedir que me desculpe. Venho te pedir que se te magoei em algum momento, que revele.

Somos seres humanos e temos nossos defeitos, então se falhei algum momento te peço mais uma vez que me desculpe. Agora te ofereço meu ombro amigo, enfim, se você desejar te ofereço minha sincera amizade. Com muito carinho.

Descupas Românticas

Eu errei, assumo. Se não quiser me perdoar é um direito somente seu. Mas antes que você tome qualquer decisão, saiba que te admiro e que você é muito importante para mim. Embora os meus atos não reflitam isso, eu confio demais em você. Errar é humano, perdoar é um ato divino que somente os que amam conseguem faze-lo. Beijos.

Reconciliação

Nos momentos mais difíceis e delicados do nosso relacionamento, em que pensamos nos afastar, é quando eu percebo o quanto eu te amo e o quanto eu preciso do teu amor em minha vida. Os meus erros e acertos são as tentativas de conquistar o seu coração e de te fazer feliz. Te Amo.

Conquista 2

A mensagem que você acabou de ouvir, é verdadeira e muito sincera. Desejo ser para você bem mais do que uma grande amiga e gostaria que você soubesse que o meu coração é um território único, onde só cabe um habitante: você. Com todo carinho...

Conquista

Te conhecer está sendo maravilhoso, não sei explicar o que sinto. A sensação e tê-lo ao meu lado é inebriante. O seu jeito carinhoso de ser me faz sentir uma adolescente envolvida e sem saber o que fazer com esse sentimento. Tenho medo do que estou vivendo. Que essa nossa história iniciada agora, se perca assim como os grãos de areia levados pelo vento. Mas acho que o risco vale a pena, e quem sabe, essa nossa história não fique para sempre escrita nas estrelas. Sinta-se beijado com carinho.

Mãe Distante

Mesmo distante, não me esqueço de você um só instante. Você está presente em tudo o que faço. Te amo cada dia mais com muito amor de seu filho (a).

Vitória

Tudo que se planta e é semeado com sacrifício e amor, produz bons frutos. Toda a família sabe o sacrifício, a responsabilidade e a dificuldade com que você enfrentou os obstáculos da vida. Mas, Deus na sua plenitude e com sua sabedoria lhe deu forças e iluminou os seus caminhos. Parabéns pela merecida vitória. Desejamos muitas felicidades e muito sucesso em tudo o que fizer, são os mais sinceros votos.

Aniversário Filha

§ Você sabe o quanto representa para todos nós.

§ A alegria, o amor e a dedicação que você, não pode ser esquecida, pois você é sempre e será muito, muito especial.

§ Você sabe que desejamos o melhor deste mundo.

§ Seja sempre muito feliz e desejamos que você realize todos os seus sonhos, pois só assim eles se tornarão realidade.

§ Feliz Aniversário pra você com todo o nosso amor e muito carinho. Hoje é o dia mais lindo deste ano. Parabéns.

Aniversário Atrasado Amigo

Embora hoje não seja o seu aniversário, sempre é tempo para desejar as pessoas queridas e especiais, saúde, sorte e muito sucesso. Amigo é coisa para se guardar no lado esquerdo do peito. Você realmente é a minha melhora amiga. Sei que sou sua amiga mais esquecida, a mais atrapalhada e a mais complicada, mas te adoro. Com carinho...

Aniversário Romântico 2

Tenho um recadinho com apenas duas palavras, te amo. Feliz aniversário com muito amor.

Neste dia que completamos... anos de união, gostaria de lhe dizer muitas coisas, mas pessoalmente me enrolaria nas palavras. Por isso resolvi me expressar desta maneira. Em primeiro lugar, quero dizer que te amo muito, embora você as vezes duvide. Te admiro como pai carinhoso, como marido compreensivo, paciente e tolerante e como profissional honesto que é.

Quero também aproveitar a oportunidade e te pedir desculpas pelos dias de mau humor, pelas respostas grosseiras e por vezes não corresponder as suas expectativas com relação a mim. Eu espero que continuem juntos não por mais... anos, mas pelo resto de nossas vidas.

Mesmo com nossas diferenças e como você mesmo diz, são muitas, mas tenho certeza que o nosso amor é grande suficiente para supera-las. Um grande beijo e nunca se esqueça que te amo muito.

Aniversário Namoro

Após... ano(s) de convivência, saiba que você me ensinou muito. Eu pude melhorar e mudar muitas coisas na minha vida. Sempre do meu lado foi me mostrando caminhos, soluções, coisas que as vezes percebia e o mais importante, aprendi a amar você.

Aniversário Romântico

Meu querido amor, hoje é um dia muito especial para mim. É o dia em que você veio a este mundo para me fazer feliz. Por isso quero que você também seja muito, neste em todos os dias de sua vida. Feliz Aniversário. Eu te amo muito. Milhões de beijos.

Homenagem Mãe

A natureza em todo o seu vislumbre se esquivou perante tamanho amor. A vida, a harmonia, se encontram em ti. Tenho saudades da aurora da minha vida, que em teu era carregado e as minhas lágrimas não chegavam a tocar em minha boca, porque lá estava você para enxuga-las. Por cada detalhe, cada momento, obrigado. Eu fui educado, amado e o que sou hoje foi inspirado na essência da tua lealdade. Por que se muitos desistiram de mim, você foi uma guerreira que lutou destemidamente. Em cada parte de mim, há um pouco de você e mesmo que eu envelheça, não quero perder o prazer de olhar para você e chamá-la de minha amada mãe. Com todo amor e sentimento de retribuição, seu filho (a)...

Amizade

Mesmo que eu agradecesse a vida inteira, seria pouco por tudo o que você fez por mim. Te admiro como pessoa e te amo com amor de irmã e seja qual for o caminho que a vida nos levar, quero ser sua grande amiga. Feliz Aniversário com todo o meu carinho, afeto e grande amizade.

Romântica 2

Na magia dos teus encantos fui me envolvendo a cada vez mais. Teu sorriso, tua paz, teu olhar, teus cabelos, tua pele, tua voz, tua boca, teu jeito de ser, tudo me seduz. Tu tens o gosto da vida, doa amor, do sonho e da realidade. Tu tens o gosto que eu gosto, do amor e do prazer, a razão de viver. Quando estou em teus braços, sentindo o sabor de teus beijos, o céu e a terra se encontram e eu vejo a dança dos anjos realizando meus desejos. Com um milagre sublime, o amor aconteceu. Agora o meu coração está preso ao teu. De todas as riquezas que encontrei no mundo só quero uma pedra preciosa: Você. Te amo muito e espero que seja para sempre. Todos e todos os beijos...

Romântica

Um grande amor se demonstra todos os dias na pequenas coisas, com muito amor e carinho.Ouço o lindo cantar dos pássaros, enquanto penso em você. E acompanhado pela musica da natureza, canto o seu nome com a mais terna beleza. Como contraste em minha vida, ainda não sei. Pois um certeza tenho, depois que te conheci, feliz novamente me tornei. Olhando as estrelas sorrindo e vendo tamanha imensidão, penso como é grande a minha felicidade por ter você em meu coração. Com carinho, um grande beijo...

Aniversário Filho (a)

Parabéns e obrigada por nos proporcionar o prazer de sermos seus pais, e que você continue sendo esta pessoa maravilhosa, bom (boa) filho (a), bom (boa) Irmão (ã) e bom (boa) amigo (a), e que o nosso Deus continue iluminando a sua caminhada com muita paz, amor, felicidade e saúde. Beijos com todo nosso amor...

Romântico

Que nossos sonhos se realizem e que em cada dia de nossas vidas, o nosso amor cresça e se fortaleça. Te amo.

Aniversário Neutro 2

Notei que hoje o sol estava mais radiante, acho que é por causa do seu aniversário; pois tudo fica mais bonito quando alguém que a gente gosta está passando por um momento de felicidade. Que Deus te abençoe sempre. Feliz Aniversário juntamente com um grande beijo de sua (seu)...

Aniversário Amizade

Saiba que considero você uma pessoa muito especial. Acredite na felicidade, ela existe. Não em forma de prêmio, mas sim como conquista. Parabéns pelo seu aniversário. Você é alguém que valeu a pena ter conhecido. Felicidades...

Amizade

Muitas pessoas passam por nossas vidas e nem sequer notamos, mas existem aquelas que com pequenos gestos nos cativam muito e deixam aquela marquinha para sempre. Você é uma dessas pessoas. Te adoro.

Aniversário Neutro

Nem todas as palavras do mundo, conseguem expressar o quanto você é importante. Mas para nós, você não é só importante, você é especial. Desejamos que no dia de hoje e sempre a felicidade impere sobre todas as coisas boas que venham a acontecer em sua vida. Feliz Aniversário.

Tipos de Laços



a) Laço Simples: Faça um circulo com o pedaço da fita proporcional ao laço desejado deixando duas pontas; amarre bem apertado uma fita fina no meio do circulo. Amarre por cima do nó um pedaço de fita larga para que sejam feitas as pontas dos laços.

b) Laço simples Confecção nos dedos: Nesta situação você precisará da ajuda de outra pessoa. Ela deverá ficar com o dedo indicador das duas mãos para cima de forma paralela espaço de 10cm entre uma e outra.

Deixando um pedaço de aproximadamente um palmo do lado esquerdo passe a fita atrás dos dois dedos (sem fazer zig zag) com a parte decorada para o lado da pessoa que está te ajudando, as pontas ficarão para o seu lado, corte do rolo o pedaço direito deixando aproximadamente dois dedos maior que o lado esquerdo. O pedaço esquerdo ficara em cima do direito perto dos dedos da pessoa que está te ajudando e em um movimento você passará o pedaço direito em cima da fita que está entre os dedos da pessoa (obs.: não é para dar a volta no dedo) e sim por cima voltando para o seu lado por baixo. Você unirá as duas pontas do seu lado. Dê um nó bem forte nas duas pontas junto do laço e puxe para baixo. Tire do dedo da pessoa, abra os lados e corte as pontas.

c) Laço Duplo Confecção Manual: Você seguirá o mesmo processo do laço a, porém faça dois círculos ao invés de um.

d) Laço Duplo Confecção nos Dedos: O processo é semelhante ao b, porém ao invés de uma volta atrás dos dedos você dará duas.

e) Laço Triplo Manual: Para este você seguirá o mesmo processo do laço a, porém faça três círculos ao invés de um.

f) Laço Triplo nos Dedos: O processo é semelhante ao b, porém ao invés de uma volta atrás dos dedos você dará três.

g) Laço Composto Manual: Faça um laço duplo e um laço simples manualmente sem arrematá-los com a fita mais larga. Cole ou costure os laços sobrepondo-os, só então arremate com a fita mais larga. Você pode fazê-los alternando o tamanho e o tom.

h) Laço Sobreposto Manual ou nos dedos: Confeccione um laço duplo e um laço simples ou um laço triplo e um laço simples de cores diferentes coloque o menor em cima do maior e costure ou cole com cola quente.

i) Laço de Floricultura: Utilizando o próprio rolo de fita sintética prenda a fita entre o dedão e a palma da mão. Deixe um pedaço de fita (30cm) sobrando antes do dedo. Dê seis voltas em trono da mão mantendo uma circunferência de aproximadamente 25cm. Prenda o laço no ponto de partida (dedão) e deixe sobrar o mesmo tamanho após o dedo. Baseando-se pelo ponto de partida, junte os dois lados da circunferência para achar o meio. Dobre a fita neste ponto formando um oito e vinque bem. Sem amassar as extremidades onde esta a marca do vinco. Faça um pequeno corte em forma de V dos dois lados. Amarre um pedaço cumprido de fita fina ou fitilho. Dê um nó bem apertado e abra o laço, tirando um circulo de dentro do outro, alternadamente, cada um para um lado. Ajuste as tiras penduradas e corte as pontas para dar acabamento.

j) Laço Caracol: Utilize uma fita bem encorpada para armar (aramada, sintética, etc) fixe a ponta da fita com os dedo formando um arco. Coloque um pouco de cola quente e enrole o restante da fita como se fosse um caracol. Dê três ou quatro voltas fixe com cola quente e corte a fita. Faça outros dois caracóis do mesmo tamanho do primeiro. Fixe um ao lado do outro com cola quente.

k) Rosa em fita de pano: Cole com a pistola de cola quente um pedaço de arame fino (desses usados em artesanato) na extremidade da fita aramada (quanto mais larga a fita maior a flor). Enrole a fita apertando até formar um botão de rosa. Depois passe a enrolar a fita no arame torcendo e passando cola somente na beira da fita. Repita este processo até a rosa atingir o tamanho desejado. Finalize cortando a fita e passando cola para arrematar. Cole o arame e utilize a rosa no local desejado fixando com cola quente.

l) Flor de Fita sintética: Utilizando aproximadamente 3 ½ metros de fita sintética, faça 6 círculos do mesmo tamanho, dobre ao meio, dobre novamente ao meio e vinque bem para que fique marcado o meio da flor. Abra a fita e onde está a marca do vinco corte em V, do dois lados. Amarre um pedaço cumprido de fita fina ou fitilho (será usado para amarrar a flor ao local desejado) dê um nó bem apertado e faça dois cortes nas extremidades. Puxe uma pétala de cada vez, do lado inferior para um dos lados, torcendo de modo que o lado brilhante fique por cima (caso a fita não seja dupla face).

Dicas de Sucesso nas Cesta de Café

DICAS PARA OBTER SUCESSO NA CESTA

* Coloque um cartão personalizado com sua propaganda em todas as cestas.
* Produtos caseiros nem sempre são bem aceitos. Procure apresentar muita qualidade nestes casos.
* Personalize com sua marca os produtos complementares, guardanapo de papel, brindes, jogos americano, etc.
* Quando pintar uma cesta, pinte-a com 5 (cinco) dias de antecedência e use tinta esmalte sintético para não ter que envernizar.
* Deve-se utilizar etiquetas de: prazo de validade, consumo imediato, conservar em geladeira (nos produtos não industrializados ou retirados da embalagem original) e higienizado para consumo (no caso das frutas).
* No caso da cesta ir acompanha de jornal ou revista, procure saber junto a quem irá enviar o presente se o presenteado já tem alguma assinatura e envie jornal ou revista diferentes do que a pessoa já recebe em sua assinatura.
* Coloque os produtos de geladeira no congelador, com antecedência de uma hora do momento em que sairá com a cesta, para que os produtos cheguem gelados a casa do presenteado.
* Evite comprar cestas muito envernizadas, o excesso pode passar cheiro para os produtos alimentícios.
* Examine bem as cestas na hora de comprar. Por serem artesanais, algumas ficam tortas.
* Guarde os pedaços de flores desidratadas, que se quebram durante a decoração; eles podem ser reaproveitados. Quando houve uma boa qualidade, use-as para decorar as alças colocando-as com a pistola de cola quente.
* Dê opções ao seu cliente, na hora da encomenda, quanto ao sabor do: suco, leite, chá, iogurte, refrigerante, biscoito e etc. E também ofereça a opção diet ou light.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

* É muito comum o recebimento de trotes. Em alguns casos são passados por cesteiras “péssimas” profissionais, para atrapalhar as iniciantes. Confirme sempre todos os pedidos na hora e um pouco depois. Mesmo dando o telefone no momento do pedido, a pessoa pode estar dando trote de algum lugar que não seja a sua residência. Um identificador de chamadas é um ótimo protetor.
* Cuidado com as cestas de reconciliação! Receba o pagamento primeiro e só depois entregue. Você jamais poderá adivinhar qual será a reação do(a) presentiado (a) ou muito menos, a reação do(a) presentiador(ar) frustrado (a).
* Organize bem as cobranças, principalmente as feitas por depósito bancário, para que você, além de não ter prejuízo evite cometer um erro gravíssimo: cobrar 2 (duas) vezes o mesmo cliente.
* Jamais dê preços de cestas, que você não tenha pesquisado antes. É melhor pedir um tempo ao cliente, para pesquisar, do que se arrepender depois por ter cobrado pouco; ou perder o cliente por ter cobrado demais.

Kit Secretária

Kit Secretária
(cesta tatu, pequena em bambu)

01 meia calça fina (tamanho único)
01 lixa de unha
01 pinça para sombrancelha
01 kit de maquilagem
01 aspirina
01 lencinho refrescante
01 creme para mãos
01 agenda de bolso
01 kit (escova e pasta de dente)
01 escova de cabelo
01 removedor de maquilagem
01 miniatura de perfume
01 (caixa) de band-aid

Café da Manhã Esotérico

Café da Manhã Esotérico
(01 pessoa – cesta redonda, média, de cipó)

01 achocolatado (caixinha) – 200ml
01 (saquinho) de chá
01 sachê de café capuccino solúvel
01 embalagem individual de Cream Craker
01 embalagem individual de biscoito Grissini
01 embalagem individual de biscoito recheado
01 embalagem de frios (queijo/presuntos)
01 barquete de manteiga
01 barquete de requeijão
01 barquete de geléia
01 mini patê
01 cacho de uva
01 bolinho
01 embalagem com pães miniatura
01 mapa astral (opcional – cobrar a parte )
01 incenso
01 revista esotérica
01 xícara

Cesta Cigana

Cesta Cigana
(01 pessoa – cesta pequena, tatu, em bambu)

01 incenso
01 baralho de tarô
cristais diferentes
01 duende
01 gnomo
01 fada
01 mapa astral (opcional)
ervas
01 ermitão
01 saquinho de fortuna
01 elefante da sorte
01 livro ezotérico Decoração: fitas bem coloridas como um vestido de cigana

Cesta de Casamento


Cesta de Casamento

(cesta coração, grande ou canoa, grande com alça retorcida)

01 chocolates prontos
02 cafés prontos
02 chás, em (caixinha) – 200ml
02 embalagem individual de torradas
01 mini patê
03 mini geléias importadas
02 barquetes de requeijão ligth
01 embalagem com diversos tipos de pães finos em miniaturas (salgado ou doce)
01 embalagem de frios (mini queijo branco, presunto, blaquete de peru, qureijo prato e salame fatiado)
01 petisqueria, com salgados de forno
01 embalagem individual de biscoitos casadinhos
02 garrafas de champanhe em minatura
02 pães de mel forma de coração
01 mini caixa de trufas de chocolate
01 mini bolo confeitado em forma de coração
02 taças de3 champanhe
01 mini buquê de flores do campo
01 cartão com mensagem

Café da Manhã Mamãe e bebê


Café da Manhã Mamãe e bebê

(Cesta redonda, em vime)

01 iogurte
01 suco (caixinha) – 250ml
01 chá (caixinha) – 200ml
01 bandeja com diversos tipos de pães
em miniaturas (salgados)
01 Embalagem individual de torrada
01 Embalagem individual cream cracker
01 embalagem de biscoito amanteigado
02 barquetes de geléia
01 barquete de manteiga
01 barquete de requeijão
01 mini queijo pasteurizado
01 fruta
01 mini bolo ou pluncake
01 mini vaso de flor
01 revista de puericultura
01 cartão de mensagem
01 embalagem de frios (queijo branco e
presunto de peru)
01 jogo de talheres descartáveis
guardanapos
01 kit para bebê: shampoo, lavanda, sabonete, hipoglós, 03 fraldas descartáveis, 01 embalagem pequena de lenços umedecidos)

Cesta romântica


Cesta romântica

(1 pessoa – cesta de coração, pequena, em vime)

01 bandeja com diversos tipos de pães
em miniaturas (doces e salgados)
01 embalagem individual de torrada
01 embalagem individual de biscoito salgadinho
01 embalagem individual biscoito aperitivo
01 embalagem de batata frita
02 barquetes de manteiga
01 mini patê
01 barquete de pasta
01 uma porção de frutas (morangos e uvas)
01 mini leite condensado em lata
01 mini caixa de bombons recheados
01 mini vaso de flor
01 cartão de mensagem
01 barquete de molho rosé
01 garrafa de vinho (miniatura) – 375ml
01 garrafa de champanha (miniatura) – 375ml
02 latas de refrigerante
02 garrafas de água mineral – 200 ml
02 mini geléias importadas
01 sache de amendoim
01 mini queijo provolone
01 salame em miniatura
01 porção de ovos de codorna
azeitona verde (a menor embalagem)
01 mini caixa de bombons recheados
01 potinho com MixCocktail (pistache, amendoim, castanha de caju etc.)
02 taças de vinho descartáveis
02 taças de champanha descartáveis

Mini cesta de café romântica

Mini cesta de café romântica
(1 pessoa - cesta de coração, pequena em vime)

01 suco (caixinha) – 250ml
01 refrigerante em lata
01 achocolatado (caixinha) – 200ml
01 sache de café solúvel
01 sache de café capuccino
06 saches de açúcar ou adoçante.
01 embalagem individual de torrada
01 embalagem individual cream cracker
01 embalagem de biscoito amantegado
01 embalagem individual biscoito de maisena
01 embalagem individual de biscoito recheado (receios c/ sabores diferentes)
01 barquete de geléia
01 braguete manteiga
01 pão
01 mini queijo pasteurizado
01 Embalagem individual com 03 bombons
01 xícara em louça
01 brinde01 cartão de mensagem

Café da Manhã Executiva

Café da Manhã Executiva
(1 pessoa – cesta quadrada, média, em vime vinho)

01 suco (caixinha) – 200ml
01 achocolatado (caixinha) – 200ml
01 sache de café solúvel
01 sache de café capuccino solúvel.
01 Embalagem individual cream cracker
01 Embalagem individual biscoito de maisena
01 Embalagem individual de biscoito recheado(recheios c/ sabores diferentes)
01 embalagem de biscoito amanteigado
01 barquete de geléia
01 barquete de requeijão
01 mini bolo.
01 xícara descartável
01 jornal
01 cartão de mensagem
06 sachês de açúcar ou adoçante
01 barquete de manteiga
01 embalagem individual de alfajor
01 embalagem de talheres, com guardanapos descartáveis
01 jogo americano descartável
01 prato descartável
01 copo descartável
01 revista da semana (cliente indica)01 mini garrafa térmica com água fervendo (caso o local não tenha uma cafeteira elétrica)

Café da Manhã Tradicional

Café da Manhã Tradicional
(1 pessoa – cesta redonda, média, em vime)

01 iogurte
01 suco (caixinha) – 250ml
01 leite puro (caixinha) – 200ml
01 achocolatado (caixinha) – 200ml
01 chá (caixinha) – 200ml
01 sache de café solúvel
01 água de coco - 200ml
01 sache de café capuccino
03 saches de açúcar
01 embalagem com diversos tipos de pães em miniaturas (salgados)
01 Embalagem individual de torrada
01 Embalagem individual cream cracker
01 Embalagem individual biscoito aperetivo salgado
01 Embalagem individual biscoito grissini
01 Embalagem individual de biscoito doce
01 Embalagem individual biscoito de maisena
01 Embalagem individual de biscoito recheado (receios c/ sabores diferentes)
01 embalagem de biscoito amanteigado
01 barquete de geléia
01 manteiga
01 mini patê
01 barquete de requeijão
01 mini queijo pasteurizado
01 fruta
01 Embalagem individual de ceral (com ou sem açúcar)
01 barquete de mel

Cesta de Café da Manhã


Como preparar uma Cesta de Café da manhã.


É importante ter em mente que o maior e melhor atributo para uma boa cesta é o bom gosto e bom censo, por tanto, evite exageros como: muitos laços, várias cores, muito brilho.

Antes de decorar, analise o estilo da cesta a ser montada, a pessoa a ser presenteada e a ocasião a ser comemorada. Verifique se o tamanho da cesta será suficiente para acomodar todos os itens da cesta. Para decorações femininas use cores mais alegres e cestas com alças mais altas, vá pela aparência da cesta e verifique se tem um toque feminino. Para decoração masculina, use cores mais fechadas: azul-marinho vinho, verde-escuro, cinza,...) evite os tons pasteis que lembrem cestas para crianças. Use tons mais sombrios. Cestas quadradas para decoração masculina fica elegante, alças baixas ou alças laterais pequenas. Sugestões: cesta executiva – coloque um laço imitando o nó de gravata e para masculina em geral coloque imitando gravata borboleta.


Embalagem da cesta


Papel polipropileno 1,50 X 0,90 cm
Tule 1,50 X 0,90cm
Celofane (menos resistente que o polipropileno)

O polipropileno transparente é a sugestão ideal para combinar com as estampas e cores.


Fechamento da cesta


Junte as quatro maiores pontas um pouco acima da alça e amarre um laço de fechamento que pode ser com a fita sintética, pano ou um sobre tom.


Embalagem dos Itens que Compõem a Cesta


a) Mini Pães: Colocar em saco de celofane (15 X 21 cm) ou pandeirinhas (cestinhas de pão) forradas com papel rendado e fechadas com filme PVC . Procure escolher pães pequenos, tipo: pães de queijo minicroissant, Brioches, Mini pães doces ou salgados. Obs.: pães pode ser congelados, pois descongelam rápido e continuam macios após o descongelamento.

b) Frutas: Use sempre inteiras: mão-papaia, maçãs, pêras, kiwi, uvas, goiaba, pêssego, manga, caqui, morango e fruta do conde. Evite as outras.
Lave e descontamine em água com vinagre por quinze minutos. Coloque diretamente na cesta pois já têm sua embalagem natural, não coloque filme de PVC, pois escurece a fruta. O morango e o Caqui são exceções. Deverão ser embalados em bandejas de isopor fechada com filme PVC, ou colocados em um potinho com tampa.

c) Saches: Coloque todos os produtos de embalagem delicada, em saquinhos de celofane ou polipropileno, principalmente os que podem vazar caso a embalagem de fábrica se rompa; se ocorrer o vazamento, o produto ficará retido dentro do saquinho, sem sujar os outros produtos.
Alguns Exemplos: mel, geléia, manteiga, açúcar, requeijão, adoçante, chá, polenguinho, gelatina, café solúvel e etc. Finalize a embalagem de saquinho com fitilho na cor que combine com a decoração.
Frio, Ovos de codorna, Petiscos, Canapés e Salgadinhos
Estes devem ser colocados em: petisqueiras com tampa. Queijo prato e presunto ficam bonitos enroladinhos, um ao lado do outro.

d) Pastas e Musses: Devem ser colocados em copinhos com tampa, quando não industrializados.

e) Tortas: Embalar em vasilhas plásticas, com tampa (existem no próprio formato de uma fatia de torta).

f) Sucos – Achocolatados – Bebidas em Geral: Aconselhamos o uso de industrializados.

g) Xícara: Deverá ser lavada e embalada em saco polipropileno, colocando um fundo de papel rendado no pires. Fecha o saco bem apertado com o fitilho, para que a xícara seja mantida presa ao pires (não prenda com durex).


Veja como colocar os produtos na cesta


Bebidas: deverão estar na temperatura ideal para consumo (refrigerantes – gelados).

Produtos gelados: Deverão ficar distantes dos produtos com embalagens sensíveis a água. Coloque próximo de embalagem plásticas ou impermeáveis.

Produtos Grandes e Pesados: Deverão servir de base para os produtos pequenos e leves.

Frutas: Deverão ficar por cima dos outros produtos, principalmente os de embalagens resistentes ou caixinhas.

Vasos de Flores, Jornais, Revistas, Bouquets e presentes: Não coloque junto a produtos alimentícios.
Deverão ser entregues separadamente, para não contaminar os alimentos. Coloque os vasos de flores com arranjos que podem ser feitos com polipropileno; jornais e revistas dentro de um saquinho plástico ou com uma fita decorativa em volta, amarrando.

Brindes: Todas as cestas devem conter um brinde, personalizado ou não: xícara, perfume, caneta ou vaso de flores e um brinde promocional: ímã de geladeira, marcador de livro ou cartão de mensagens. Uma opção é comprar xícaras em branco e personalizar (com canetas importadas, próprias para personalização em porcelana) ou até mesmo colocar sua marca em decalque. Há empresas especializadas em personalização com decalques.
Também existem decalques próprios para porcelana a venda nas casas do ramo. As estampas são bem variadas.

Cardápio: Classifique suas cestas de acordo com o valor dos produtos usados para compor e os matérias usados para montar e decorar as cesta.
Trabalhe de acordo com o público que você visa atingir. Se preferir, trabalhe com todas as classes sociais, confeccionando cestas de valores: Alto, Médio e Baixo.

Exemplos:

Cestas de Café da Manhã VIP (especial)
Cestas de Café da Manhã Luxo (irá variar de acordo com a qualidade, quantidade e o material).
Cestas de Café da Manhã STANDARD (confecção da cesta e decoração)
Cesta de Café da Manhã SIMPLES

Todos os produtos relacionados nas cestas são sugestões básicas para compor o seu cardápio de cestas, porém estes produtos poderão ser substituídos de acordo com a preferência do cliente. Exemplo: sucrilhos (cereal com açúcar), dar opção de Corn Flakes (cereal com açúcar).
No caso de sucos, trabalhe com sabores diferentes.
Produtos com opção diet, ficarão a critério do cliente.

Dicas para um bom atendimento ao cliente

• Preencher todos os dados da ficha, não passar mensagem para menores de 18 anos sem autorização dos pais ou responsável, caso seja autorizado pegar os dados dos responsável também.

• Pedir para que os seus clientes quando fizer o depósito, ligar para dar o número do comprovante. Costuma-se quando o seu cliente não passar o número do depósito ligar até três vezes pedindo o número, ou se não tiver outro jeito cobre o receptor pedindo que ele faça a gentileza de pedir que o fulano (o seu cliente) te ligue ou pedir para que ele deposite a quantia de R$ da mensagem em sua conta .

• Costuma-se passar uma mensagem neutra de aniversário como cortesia para seu cliente, pois ele ficará muito feliz com a mensagem e lembrará de sua agência.

• Precisa ficar atento se o cliente for mulher passar mensagem com voz feminina, se o cliente for homem passar mensagem com voz masculina e assim por diante, principalmente em mensagens eróticas.

• Se você tiver algum problema ao passar mensagem para seu cliente pare imediatamente e peça desculpas e passe a mensagem correta.

• Quando for passar a mensagem passe somente para o receptor, se a pessoa que atender ao telefone não for o receptor e a pessoa insistir não chamar caso você não se indentificar, explique para a pessoa que é uma mensagem surpresa e peça para não avisar ao receptor.

• Ao passar a mensagem costuma colocar Ok!, de caneta vermelha para dar um destaque que está mensagem você já passou, quando o cliente ligar e passar o número de deposito costuma colocar também pago, de caneta vermelha para dar um destaque que já foi paga a mensagem.

• Costuma-se fazer o cadastro de envio de mensagens num caderno pequeno aspiral, com os dados para o preenchimento da ficha na cor preta ou na cor roxa por exemplo, os dados dos clientes geralmente deve ser escrita na cor azul, ou em alguma combinação de cor que passar dar destaque e que você visualize bem o cadastro.

• Os valores e o modelo de cadastro são apenas sugestões.

• Deve ser passado três mensagens com o tema escolhido conforme o cliente pediu, pois poderá ter algumas pessoas que irá ouvir várias mensagens por ouvir.

Datas Comemorativas

Datas Comemorativas


01/01 Confraternização / Dia Internacional da Paz
02/01 Dia da Abreugrafia e do Hemofílico
06/01 Dia Mundial da Gratidão / Dia dos Reis Magos
07/01 Dia da Liberdade de Cultos / Dia do Leitor
08/01 Dia do Fotógrafo e da Fotografia
09/01 Dia do Fico e do Astronauta
14/01 Dia do Enfermo e do Empresário de Contabilidade
15/01 Dia Internacional do Compositor / dia dos Adultos
17/01 Dia dos Tribunais de Contas
20/01 Dia do Farmacêutico
21/01 Dia Internacional da Religião
24/01 Dia da Constituição da Previdência Social e do Aposentado
25/01 Aniversário de São Paulo / dia do Carteiro
28/01 Dia Internacional do Hanseniano e do Portuário
30/01 Dia da Saudade e da História em Quadrinhos
31/01 Dia Internacional do Mágico e dia da Solidariedade
02/02 Dia do Agente Fiscal
05/02 Dia do Datiloscopistas
07/02 Dia do Gráfico (Sindicato dos Empregados)
11/02 Dia Internacional do Enfermo / Dia do Zelador
13/02 Dia da Criação do IBGE
14/02 Dia Internacional do Amor (Valentine’s Day)
16/02 Dia do Repórter
19/02 Dia do Esportista
23/02 Dia do Rotariano e do Surdo-Mudo
27/02 Dia dos Idosos
02/03 Dia do Turismo
03/03 Dia do Meteorologista e dos Dirigentes das Sociedades Desportivas e Assistenciais
04/03 Dia da Filatelista Brasileira
08/03 Dia Internacional da Mulher
09/03 Dia da Sociedade de Amigos de Bairro
10/03 Dia do Sogro
11/03 Dia do Motociclista
12/03 Dia do Bibliotecário
14/03 Dia da Poesia e do Vendedor de Livros
15/03 Dia Internacional do Consumidor
17/03 Dia Internacional da Marinha
19/03 Dia do Artesão / do Carpinteiro / Funcionário Público e Municipal / Da Escola
21/03 Dia Internacional da Floresta / Dia da Infância
22/03 Dia Internacional da Água
23/03 Dia Internacional do Meteorologista e da Juventude
26/03 Dia do Cacau e do chocolate
27/03 Dia Internacional do Circo e do Artista Circense
28/03 Dia do Revisor e do Diagramador
01/04 Dia da Mentira e do Humanismo
02/04 Dia Internacional do Livro Infantil
04/04 Dia do Parkinsoniano
05/04 Dia do Propagandista
07/04 Dia Mundial da Saúde/ Do Jornalismo / Do Corredor e do Médico Legista
08/04 Dia Mundial do Combate ao Câncer / Dia do Correio e da Natação
09/04 Dia do Aço
12/04 Dia do Obstetra
13/04 Dia Internacional do Beijo / Dia dos Jovens e do Office Boy
14/04 Dia Internacional do Café
15/04 Dia Mundial do Desenhista e da Conservação do solo
16/04 Dia do Lions
18/04 Dia Internacional do Livro Infantil e de Monteiro Lobato
19/04 Dia do Exército Brasileiro / Dia do Índio
20/04 Dia do Diplomata
21/04 FERIADO (Tiradentes) / Dia da Polícia Civil e Militar / do Metalúrgico
22/04 Descobrimento do Brasil / Dia da Aviação / da Força Aérea Brasileira / Dia da Terra
23/04 Dia Mundial do Escoteiro
24/04 Dia Internacional do Jovem trabalhador
25/04 Dia Internacional do Rádio Amador / Dua di Contabilista
26/04 Dia Mundial das Nações
27/04 Dia Mundial do Teatro / Dia da Empregada Doméstica e do Educador Sanitário
28/04 Dia da Educação e da sogra
30/04 Dia do Ferroviário e da Mulher
01/05 Dia Mundial do Trabalho
02/05 Criação da OEA / Dia Nacional do Ex-Combatente
03/05 Dia do Sertanejo / Do Parlamento
05/05 Dia Internacional e Nacional das Comunicações / Dia dos Expedicionário e de Rondon
06/05 Dia do Taquígrafo e do Engenheiro Cartógrafo
07/05 Dia do Oftalmologista e do Silêncio
08/05 Dia Internacional da Cruz Vermelha/ do Pintor/ do Artista Plástico/ do Profissional de Marketing
10/05 Dia do Campo / da Cozinheira e do Guia de Turismo
12/05 Dia Internacional da Enfermeira e do Engenheiro Militar
13/05 Dia da Imprensa Nacional / Zootecnista / do Automóvel / da Fraternidade Brasileira
14/05 Dia Continental do Seguro e dos Segurados
15/05 Dia do Assistente Social / Do Gerente Bancário / do Combate à Infecção Hospitalar
16/05 Dia do Gari
17/05 Dia Internacional da Comunicação e das Telecomunicações
18/05 Dia Internacional dos Museus / Dia dos Vidreiros
22/05 Dia do Apicultor
23/05 Dia do Soldado Constitucionalista
24/05 Dia do Vestibulando e da Infantaria
25/05 Dia da Indústria / do Trabalhador Industrial e Rural / do Massagista
26/05 Dia do Revendedor Lotérico
27/05 Dia Mundial dos Meios de Comunicações e do Profissional Liberal
28/05 Dia do Ceramista
29/05 Dia do Geógrafo e do Estatístico
30/05 Dia do Geólogo e da Decoração
31/05 Dia da Aeromoça / Comissário de Bordo / dia Internacional das Comunicações Sociais
03/06 Dia Mundial do Administrador de Pessoal
04/06 Dia Mundial das Crianças Vítimas de Agressão
05/06 Dia Mundial do Meio Ambiente e da Ecologia
07/06 Dia da Liberdade de Imprensa
08/06 Dia do Citricultor
09/06 Dia do Tenista e do Porteiro
10/06 Dia Mundial da Liberdade de Imprensa / Dia da Língua Portuguesa
11/06 Dia da Marinha Brasileira e da Televisão
12/06 Dia do Correio Aéreo Nacional / Dia dos Namorados
14/06 Dia de Corpus Christi / Dia do Profissional de Relações Públicas
15/06 Dia do Paleontólogo
18/06 Dia do Turista / Dia do Químico / da Imigração Japonesa
19/06 Dia do Cinema Brasileiro / Dia do Vigilante / Dia do Imigrante
20/06 Dia do Revendedor
21/06 Dia Internacional dos Ex-Combatentes / Dia da Mídia / Início do Inverno
22/06 Dia do Aeroviário e do Gráfico (Sindicato Patronal)
23/06 Dia do Lavrador
24/06 Dia Internacional do Leite / Dia das Empresas Gráficas
25/06 Dia do Migrante
26/06 Dia Internacional do Combate ao Tráfico de drogas
27/06 Dia Internacional do Diabético / Dia Nacional do Progresso
29/06 Dia do Papa / Dia de São Pedro/ Dia da Telefonista e do Pescador
30/06 Dia do Caminhoneiro e do Economista
01/07 Início da Semana de Prevenção Contra Incêndio
02/07 Dia do Hospital e do Bombeiro
04/07 Dia Internacional do Cooperativismo / Dia do Operador de telemarketing
08/07 Início da Semana Nacional de Educação / Dia do Panificador
09/07 Dia do Protético
10/07 Dia dos Trabalhadores em Serviços Telefônico
12/07 Dia do Engenheiro Florestal
13/07 Dia do Engenheiro Sanitário / Dia Mundial do Rock
14/07 Dia Internacional da Liberdade / do Propagandista e do Médico
15/07 Dia Internacional do Homem
16/07 Dia do Comerciante
17/07 Dia do Protetor de Florestas
19/07 Dia Internacional da Caridade / Dia do Futebol
20/07 Dia Internacional da Amizade e do Amigo
23/07 Dia do Guarda Rodoviário
25/07 Dia do Motorista e do Escritor
27/07 Dia da Prevenção de Acidentes do Trabalho / do Despachante e do Motociclista
28/07 Dia do Agricultor
31/07 Dia Nacional do Outdoor
01/08 Dia do Selo Postal Brasileiro
02/08 Dia Internacional do Folclore
03/08 Dia do Tintureiro e do Capoeirista
04/08 Dia do Padre
05/08 Dia da Saúde e da Família
11/08 Dia do Estudante / do Garçom / do Advogado e do empregado Hoteleiro
12/08 Dia das Artes
13/08 Dia do Economista
15/08 Dia do Jornaleiro e do Solteiro
19/08 Dia Internacional da Fotografia / Dia do Ator
21/08 Dia da Habitação
22/08 Dia do Folclore e do Excepcional
24/08 Dias dos Artistas e da Infância
25/08 Dia do Exército do Soldado e do Feirante
26/08 Dia da Igualdade da Mulher
27/08 Dia do Psicólogo / do Corretor de Imóveis e do Peão Boiadeiro
28/08 Dia do Bancário e do Avicultor
29/08 Dia Internacional do Combate ao Fumo
31/08 Dia do Nutricionista
01/09 Início da Semana da Pátria
02/09 Dia do Florista e do Repórter Fotográfico
03/09 Dia do Biólogo e do Guarda Civil
05/09 Dia Mundial da Amazônia
06/09 Dia do Hino Nacional / do Bombeiro e do Alfaiate
07/09 Independência do Brasil
08/09 Dia Internacional da Alfabetização
09/09 Dia do Veterinário / do Administrador de Empresas
10/09 Dia da Empresa e do Jornalista
18/09 Dia do Perdão
19/09 Dia do Teatro e do Comprador
21/09 Dia da árvore / do Radialista e do Contador
22/09 Dia da Juventude e do Técnico Agropecuário
24/09 Dia do Soldado
25/09 Dia do Trânsito e da Rádio Difusão
26/09 Dia Internacional das Relações Públicas
27/09 Dia Internacional do Idoso / de São Cosme e São Damião / da MOB / do Turismo e do Cantor
29/09 Dia do Petróleo / do Anunciante e do Policial
30/09 Dia da Secretária do Jornaleiro / Dia Internacional do Tradutor
01/10 Início da Semana de Proteção aos Animais / Dia Internacional do Vendedor e do Representante Comercial
03/10 Dia Internacional do Dentista e dos Animais
04/10 Dia Internacional da Ecologia / da Natureza / da Anistia e do Bar Man
05/10 Dia Internacional das Aves
09/10 Dia Internacional dos Correios / Dia do Atletismo
10/10 Dia Internacional do Lions / do Empresário Brasileiro
11/10 Dia do Deficiente Físico
12/10 Dia de Nossa Sra de Aparecida / do Agrônomo / das Crianças / da Cirurgia Infantil e do Mar
13/10 Dia do Fisioterapeuta
14/10 Dia da Pecuária
15/10 Dia do Professor
16/10 Dia Internacional da Alimentação / Dia da Tecnologia e do Anestesista
17/10 Dia do Eletricista do Maquinista
18/10 Dia do Médico e do Corretor de Seguros
19/10 Dia do Securitário
20/10 Dia do Arquivista / do Poeta
23/10 Dia da Aviação / do Aviador Brasileiro
24/10 Dia Internacional do Desenvolvimento / Dia Mundial da ONU
25/10 Dia do dentista / da Construção Civil e do Sapateiro
26/10 Dia do Trabalhador da Construção Civil
29/10 Dia do Livro
30/10 Dia do Balconista e do Comerciário
31/10 Dia Internacional do Comissário de Vôo / Dia Internacional da Poupança e Dia das Bruxas
02/11 Dia de Finados
03/11 Dia do Cabeleireiro
04/10 Dia do Inventor
05/10 Dia da Cultura / do Cinema Brasileiro / da Ciência
08/11 Dia do Urbanismo
09/11 Dia do Hoteleiro / do Manequim e do Radiologista
10/11 Dia do Trigo / da Indústria Automobilística
12/11 Dia dos Supermercados
14/11 Dia da Alfabetização / dos Bandeirantes
15/11 Proclamação da República
17/11 Dia Internacional dos Estudantes / Dia da Criatividade
19/11 Dia da Bandeira
20/11 Dia do Auditor e do Biomédico
21/11 Dia da Homeopatia / do Homeopata e do Diabético
22/11 Dia Oficial da Música e do Músico
25/11 Dia Internacional do Doador Voluntário de Sangue
27/11 Dia Internacional da Luta Contra o Câncer
28/11 Dia de Ação de Graças / do Soldado Desconhecido
30/11 Dia do Síndico
01/12 Dia Internacional da Luta Contra a Aids
02/12 Dia das Relações Públicas / do Samba / da Família
04/12 Dia Internacional da Propaganda e Dia da Publicidade
05/12 Dia da Cruz Vermelha Brasileira
07/12 Dia do Pau-Brasil
08/12 Dia da Família e da Justiça
09/12 Dia do Fonoaudiólogo
10/12 Dia Internacional dos Direitos Humanos e dia do Palhaço
11/12 Dia do Engenheiro e do Arquiteto
13/12 Dia do Cego / do ótico e do Marinheiro
14/12 Dia do Ministério Público
15/12 Dia do Jardineiro e do Esperanto
16/12 Dia do Reservista e do Teatro Amador
20/12 Dia da Bondade
23/12 Dia do Atleta Amador e do Vizinho
24/12 Dia Internacional do Perdão e dia do Órfão
25/12 NATAL
26/12 Dia da Lembrança e dia do Pedreiro
28/12 Dia da Marinha Mercante e do Salva-Vidas
31/12 Dia da Esperança e REVEILLON

Equipamentos para Montar a Telemensagem

INSTALAÇÃO DA BLACK BOX NA LINHA TELEFÔNICA E APARELHO

Conectar tomada da black Box (cabo maior) na linha telefônica (tomada que fica na parede).
Conectar a segunda tomada (cabo menor) no aparelho telefônico.

INSTALAÇÃO DOS CABOS PARA DEMONSTRAÇÃO DE MENSAGENS

Mensagem Simples: conectar um dos cabos pretos (não importa qual) na saída de fone de ouvido do seu tocador de CD.
Obs.: Esta conexão também serve para o sistema de reação ao vivo.

Mensagem com Sistema Telemix (troca do fundo musical): Com o primeiro cabo preto já conectado, conecte o segundo cabo preto na saída de fone de ouvido de outro aparelho de som. (neste caso pode ser um tocador de cd, K-7, LP ou rádio, pois este servirá apenas para passar o fundo musical).

Mensagem com Gravação em fita K-7: desconectar todos os cabos pretos das saídas de fone de ouvido do seu tocador e conectar o cabo branco na entrada de microfone do seu aparelho de som. Neste momento a conversação no telefone sairá nas caixas de som do seu aparelho. Para gravar siga as instruções do seu aparelho de som.

ATENÇÃO: O cabo branco não pode ser conectado nas saídas de fone de ouvido.

TRABALHANDO COM A BLACK BOX

Com o cliente em linha coloque a mensagem para reproduzir no tocador de CD e na Black Box movimente a chave para cima / baixo de maneira que ouça você ouça a mensagem. Para voltar a falar com o cliente movimente novamente a chave.
ATENÇÃO: ao desligar nunca deixe a chave na posição que se ouve a mensagem, pois nesta situação você estará bloqueando a linha mesmo que o telefone esteja no gancho e não entrará ligação.


Observação: quando o cliente não estiver em linha não será possível ouvir a mensagem, pois o tom de linha interfere na reprodução da mensagem.

Modelo de arquivo e Agendamento

ARQUIVO

Nome: _______________________________________________________________
End.: ________________________________________________________________
Bairro:_____________________Cep:__________-_______Fone: _______________

DESTINATÁRIO

Nome:____________________________________Fone: ______________________
Cd:_______Mensagem:______Data:___________ Hora: ______________________
Complemento:_________________________________________________________ ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________





AGENDAMENTO

Data: ____/____/____
Hora
Nome
Tel
Para
Tel
Mensagem
Comentário

Reação ao vivo para telemensagem

Para confirmar o serviço é necessário primeiro estar ligando para Telefônica (ou serviço de telefonia local) solicitando o serviço de CONFERÊNCIA “ chamada a três”.
Por este serviço pagará aproximadamente r$ 3,15 por mês.
Disponibilizado o serviço você seguirá conforme abaixo:
Com o cliente na linha você apertará a tecla FLASH e ouvirá um tom de linha, neste momento você discará o número do telefone de quem irá receber a mensagem, quando este atender você pedirá um momento e em seguida irá discar a tecla FLASH + o número 3 neste momento as tre linhas ficarão juntas.

É importante você avisar ao cliente que qualquer ruído a pessoa ouvirá.

Agradecimento de Mensagem

A mensagem “AGRADECIMENTO DE MENSAGEM” foi elaborada para te dar a possibilidade de retorno, ou seja, você pode aproveitar o fato de estar passando uma mensagem, para alguém e transformar este alguém em um cliente. Em muitos casos, a pessoa que esta recebendo a mensagem, não tem o hábito de mandar mensagens para outras pessoas, até porque, provavelmente, nem sabia da existência de tal possibilidade. Pois bem, é de ser esperar que essa pessoa ao receber uma mensagem, irá se emocionar e procurará se informar a respeito, para posteriormente proporcionar às pessoas que ama, a mesma emoção!Muito bem, sabendo que se isso acontecer, você deixará que esse cliente em potencial procure outra agência? É claro que não! Você deve sem perda de tempo, transformar esta pessoa entusiasmada em um cliente seu! E nós vamos mostrar a você, como é que você pode tornar isso possível e ao mesmo tempo, aumentar seu faturamento.

Quando você terminar de passar uma mensagem para alguém, você deve estar com a mensagem “AGRADECMENTO DE MENAGEM RECEBIDA” preparada, enquanto você fala com a pessoa que acabou de receber a mensagem, você deve dizer o seguinte:

- Gostou da mensagem? Temos uma mensagem de agradecimento que também é muito bonita, vou passar para você ouvir! Depois que a pessoa terminar de ouvir a mensagem, você vai perguntar o que ela achou, ela certamente dirá que gostou muito, nesta hora você perguntará: - Pois é, vamos passá-la para ele(a), agradecendo a que passou para você, assim ficará tão feliz quanto você. É muito que ao dizer isto ao cliente, você faça no afirmativo, ou seja, nunca diga, no afirmativo. Veja abaixo:

Vamos passar? (certo)
Você não gostaria de passar... (errado)
O fato de você dizer não gostaria, a palavra dá uma conotação negativa o induz também a dizer não.

As mensagens de agradecimento são bem elaboradas e as pessoas vão gostar na certa, assim sendo nunca deixe de sugerir a mensagem, pois poderá estar perdendo um grande cliente.

Como montar uma Agência de Telemensagem


Idéia que está dando muito certo, para quem quer montar uma Agência de Telemensagem.



O país está passando por um período de transição, mudanças significativas na economia, que provocam reações por vezes desastrosas e por outras vezes, a criatividade sempre presente nos brasileiros, acaba encontrando alternativas que resultam no surgimento de grandes negócios. Um destes grandes negócios que surgiram nos últimos tempos ganhou o nome sugestivo de AGÊNCIA DE TELEMENSAGENS. Esta opção de trabalho teve uma resposta favorável e imediata, tanto por parte dos novos empreendedores, quanto do público consumidor, por se prático e extremamente vantajoso para ambas as partes.

Serviços de uma agência de telemensagens?

Você pode presentear a pessoa que ama, um amigo, um parente, seu professor, seu patrão ou empregado, seu vizinho, etc., da forma mais barata e significativa que você pode imaginar.

Com uma mensagem por telefone, você vai proporcionar uma emoção à pessoa que você ama, que ela jamais esquecerá em toda sua vida, emoção que talvez você arrancasse com jóia cara ou algo parecido.

Seja qual for o motivo, aniversário, casamento, maternidade, amizade, romântico, formatura, noivado, conforto, otimismo e muitos outros, você não precisa mais se preocupar com o que vai dizer, fazer ou que presente irá dar, é só ligar para uma agência de telemensagens, sempre haverá uma mensagem a sua disposição, com tudo aquilo que você gostaria de dizer à pessoa que gosta.
As informações acima, tanto podem ser usadas para divulgação boca a boca (muito importante), como também para elaboração de panfletos.

Sugestões Importante?

O que você pode usar na abertura, ou seja, no primeiro contato com o cliente?

Nos exemplos abaixo, consideremos que as ligações estejam sendo feitas no período da manhã, para saudarmos o cliente em primeiro lugar, porque é muito importante ao inicia uma conversação ao telefone, se dizer primeiro: Bom dia, boa tarde ou boa noite.

1. Bom dia! Nós somos da agência ... E temos uma mensagem para você, pode ouvir agora?

2. Bom dia! Nós somos da ........ Tivemos a honra de sermos escolhidos para passar-lhe uma linda mensagem, você têm 2 minutos para que possa ouvi-la.

3. Bom dia! Você vai viver agora um momento especial e inesquecível, nós somos a .......
Fomos procurados por alguém que te considera muito importante e que pediu para que enviássemos a você uma linda mensagem. Você pode ouvi-la agora?

4. Bom dia! Nós somos a ....... E temos uma mensagem para você de alguém muito especial, você pode ouvir agora?

Você acha que o fechamento, será que é difícil?

A resposta é não, você deve ter em mente que na finalização você deve informar o nome da pessoa que enviou e passar o comentário se houver algum.
Citamos abaixo um exemplo, quando a mensagem for de aniversário e que poderá ser usado por você:

1. Quem mandou esta mensagem foi (nome da pessoa), e nós, da agência .... Também queremos desejar a você um aniversário muito feliz! Você gostou da nossa mensagem? A mais provável resposta, será um sim, deste sim você encaixará uma mensagem de agradecimento dizendo:
Nós temos uma mensagem de agradecimento muito bonita, vou passar para você ouvir!
(neste momento você passa a mensagem que já deve estar pronta).
Você conclui dizendo: - O que achou? (ela dirá com certeza que gostou).
- Pois é, viu como é linda? Vamos passá-la para ele em agradecimento à mensagem que ele te passou! Assim ele (a) ficará tão feliz quanto você!